Learn About Facebook

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Supernatural - A volta de um Demônio.

Ultimo Capitulo  - 34, porém terá um pequeno Epilogo, dando inicio a uma suposta segunda temporada, o autor não se conforma em nada, e ainda esta pensando se realmente a primeira temporada foi bom o bastante par merecer  2, Tente o convencer  ai nos comentários *-*,

A repeito do Ultimo capitulo, para aqueles que estavam esperando um final feliz, não será todos da fic que terão, Dean e Sam ficaram um passo atras de Deus e acabaram se ferrando. O ultimo capitulo promete mexer com os olhos de todos os leitores, provavelmente será do gênero romântico e suspense. Obrigado todos os Fãs de Mr. Winchester Salvatore.

10 comentários:

  1. Aa, ficou mara, estou muito triste por esta acabando

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito, só de ler isso já estou chorando

    ResponderExcluir
  3. Lindaa, mas já acabou, espero que o autor crie a segunda temporada

    ResponderExcluir
  4. Tbm espero, estou muito triste pelo final

    ResponderExcluir
  5. Estou tbm triste, essa fic mudou minha vida

    ResponderExcluir
  6. João Paulo, não pare, please todos precissamos da segunda temporda

    ResponderExcluir
  7. Vale a pena continuar sim. Quem é que vive sem essa fic?
    Eu não consigo <3
    Continue, por favor.

    ResponderExcluir